Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

Tecnicas de vendas

  

   Depois que você entender que ja não è um vendedor e sim um gênio da lampada que realiza sonhos você vai ter que se identificar com o tipo de produto que você quer vender, não falo de aprofundar só no fabricante, nome, ou coisa desse tipo e sim de saber do A ate Z o  que o produto proporciona de bom e de ruim para os clientes. È importante frisar que antes que você vá ao encontro de algum cliente ou ele venha até você é necessário que você já tenha muitas cartas na manga pra lançar em caso de objeções ou desfavorecimento do produto pois eles são Expert em achar falhas ainda mais quando querem baixar o preço. Saiba de mente onde o seu produto è falho e crie uma arte em cima disso para que seu cliente não veja aquilo como desvantagem e sim como algo que não vai fazer diferença. O ideal è você ter usado a mercadoria e assim você pode vender não pelo que a marca fala e sim pela sua experiência de uso. Isso passa credibilidade! pois como você ira elogiar uma marca usando outra?
   Passado pela etapa da identificação do produto é hora de colocar em pratica o que você já conhece, mas antes disso vamos frisar na carta de visita que se chama a apresentação pessoal. Se apresente de acordo com a situação e ambiente, nem vá de menos e nem vá de mais, seja o mais parecido possível com o que você esta vendendo, Não to falando que se você vende ostra na praia você tem que ir vestido de ostra rsrs mas acredito que em um ambiente de sol e mar você não vai de palito e gravata né?! Aconselho reparos neutros na hora de uma venda, sem muito brilho coisa do tipo pois a atenção do cliente tem que ser 100% no produto, evite repetições sobre as características do produto mas crie um diálogo aberto e natural para deixar o cliente a vontade, procure trabalhar as perguntas abertas e se caso não sabe ainda o que significa isso dê uma busca no Google e entenda sobre o assunto, pois será de muita utilidade para que você saiba verdadeiramente a necessidade do seu cliente.
   Passe segurança na hora da venda pois mesmo que o mundo diga que não é útil você deve acreditar que è ou se näo você vai estar vendendo uma mentira, pois você deve entender uma venda só se concretiza quando o cliente compra novamente.
   Como eu acredito que você fez a venda então vamos para o processo que muitas pessoas tem falhado que è o acompanhamento do negocio. O diálogo foi necessário para você obter informações sobre seu cliente e em meio a essas informações você fará o que muitos não fazem e dará um ótimo passo. Use as informações para agradar seu cliente com cartões personalizados no dia do aniversário dele, e até quando não for, pois o verdadeiro artista surpreende as pessoas e tenho certeza que se você mostrar para ele que não esqueceu dele e que não foi amigo apenas na hora de vender ele não vai esquecer de você na hora de comprar novamente.

 O primeiro passo è você colocar na sua cabeça que você não vende e sim que você realiza sonhos e supri necessidades seja la pra qualquer tipo de produto ou situação, se você colocar isso em mente você já deu um ótimo passo.
Ola, me chamo Lázaro Silva e decidi fazer esse artigo para passar pra você um pouco do que sei sobre a arte de vender seja la qualquer tipo de produto. Sim, falo de arte porque não é pra qualquer pessoa vender qualquer tipo de produto em qualquer situação e para qualquer classe de pessoas. Então para que sigamos o raciocínio vamos analisar cada dica por etapa.



                 ASSISTA O VÍDEO MOTIVACIONAL DO GRANDE E CONSAGRADO PALESTRANTE DANIEL GODRI E ACESSE NOSSO SITE PRA FICAR EXPERT EM VENDAS, NÃO PERCA TEMPO.

           
                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário